terça-feira, 6 de julho de 2010

Ai veio a cura e a melhor notícia


Já tinha dois anos que eu estava pensando em ter filho,mas como estava em tratamento e tomava remédio,ai fiquei preocupada se poderia ou não ter filhos,foi quando fui ao médico e ele me disse que tomando esse tipo de remédio(Fluoxetina) teria só 20% de chance de ser mãe,mais uma vez tive um baque da Vida ,então numa decisão desesperada parei de tomar remédio,e foi quando voltei a ter crises(as crises geralmente dura 5 minutos que alias parecem ser horas,a gente tem taquicardia,falta de ar e sensação de morte) que passou a ser fortissimas ,ai foi quando resolvi fazer um tratamento alternativo,fui pra homeopatia e foi lá que tive uma luz.
Que vi a possibilidade de ser mãe aparecer(foi uma luz no fim do tunel) sempre tive fé mas sabe as vezes fraquejamos e temos dúvidas se vamos conseguir.
Comecei com desintoxicação ,depois pra combater a ansiedade e depois o medo e por ultimo trabalhamos com os hormônios eu ia melhorando a olhos vistos.
Foi quando resolvi tentar dinovo ENGRAVIDAR,então quando completou 3 meses que eu tinha me curado,tive uma das melhores noticias da minha vida... estava Grávida,quando peguei o resultado não conseguia nem contar pra ninguém,pois já havia me frustado muito,como se não bastasse sofre com a minha doença,sofria também por não conseguir engravidar.....

Um comentário:

  1. Me lembro como hj vc me chamando no msn pra me contar q estava grávida... Espero em breve estar no seu lugar!

    ResponderExcluir