terça-feira, 6 de julho de 2010

Enfim juntos


Fiquei a semana inteira pensando,e neste dia(22/12/1999) liguei pro trabalho dele e pedi pra me encontrar na praça.
Peguei um trânsito danado,choveu naquele dia e claro cheguei atrasada,mas lá estava ele.
Conversamos e dei a tão esperada resposta,começamos a namorar neste dia,mas vou confessar comecei a namorar sem gostar dele,mas por tanta insistência aceitei(graças a Deus ).
Ai fomos nos gostando e descobrindo coisas que gostamos.
No ano seguinte(2000) decidimos viajar pra Minas,antes da viagem ele me deu um anel de compromisso(será que ele não queria que eu viajasse sem ela,será porque?)
Foi na praça daquela cidade(Itabirinha/MG) que ele me pediu em casamento.Fiquei de pensar disse que era muito cedo pra pensar em casamento pois tinhamos só 6meses de namoro,mas ele insistiu,e o tempo foi passando e em Setembro do mesmo ano,voltamos a falar em casamento,e eu pensando que ele iria falar que iriamos demorar pra casar(porque naquele momento não gostava dele a ponto de casar) falei pra ele então que iria aceitar o seu pedido,então ele me disse ja pra marcar a data do noivado,marquei pro dia 18/12/2000 e neste dia fui pega de surpresa tive que marcar a data do meu casamento (que foi marcada pro ano seguinte no dia 24/11).

Um comentário:

  1. Olha Mi, eu tbem começei a namorar sem gostar e olha eu aqui toda apaixonada rsrs.
    Eu acho q estava no dia dessa foto! rss

    ResponderExcluir