terça-feira, 6 de julho de 2010

E começa o tratamento

Minha irmã já fazia terapia,foi quando a terapeuta dela me indicou a psicopedagoga Ana Cassia (um anjo na minha vida),liguei pra ela no mesmo dia e agendei as outras sessões,vocês nem imaginam como foi difícil,o consultório dela era no 12º andar de um prédio ali perto do Shopping Butantã,fui no primeiro dia chorando,e a cada sessão foi uma dificuldade.Fiz dois anos e meio de terapiae foi nese meio tempo que me consultei com Dr.Ricardo Uchida (psiquiatra e meu segundo anjo)foi com ele que consegui ter uma vida quase normal,que consegui estabilizar com um remédio só e com uma dose baixa (Fluoxetina 20mg).tomei por longos 5 anos.

Um comentário:

  1. Tratamento é sempre muito difícil. Eu q o diga.
    Mas se precisa o jeito é fazer né?

    ResponderExcluir