terça-feira, 6 de julho de 2010

Preparativos pro casamento

Então começamos a nos preparar pro nosso casamento,a princípio iriamos só casar na igreja e no cartório,mas não iamos fazer festa,mas nossas familias e amigos nos ajudarão a fazer a festa(pois não tinhamos condições de pagar uma festa),pois nem nossa casa terminamos.
Enfim chega o dia,fui me arrumar,estava muito nervosa antes,mas é indescritivel a sensação que tive.
Quando a porta da igreja foi aberta e vi amigo e familia ali me esperando, e é claro ele lá no altar lindo me aguardando,naquele momento tive a certeza de que eu o amava e todo o filme passou pela minha cabeça,entrei igreja a dentro com tanta certeza que eu iria ser feliz,foi muito lindo,estava casando com a pessoa que eu amava e queria passar o resto da minha vida ao lado... e a festa foi muito boa e com muita fartura(obrigado minha familia e amigos e especialmente uma pessoinha que amo muito que não esta entre nós minha vó Mãe nita)ela foi uma das responsavel pela festa....Amo muito essas pessoas

Um comentário:

  1. Ai q lindooo!! Só faltou as fotos!!!
    Eu já vi, mas qro ver aqui outra vez rsrs
    Eu tbem qro me casar um dia na igreja, acho q é o sonho de toda mulher né?

    ResponderExcluir